Voltar   Forum Tenis News > Outros > Futures

Antigo 06-10-2013, 13:55   #1
Sellanes
Membros

Data de Entrada: Aug 2013
Padrão QUE TIPO DE FEDERAÇÃO NÓS TEMOS

Ontem fui em campeonato no Jaraguá clube em SP com um amigo de treino ( ele joga na categoria 18) estou fora dessa vida de torneios a muitos anos ( hoje estou com 29 anos e participei de alguns quando tinha 12) e posso dizer que estamos mal de organização, nada contra o clube e suas belíssimas quadras, mas primeiramente o jogo não tem 3° set e sim um ``super tie break´´ (ou seja um game de 10 pontos corrido) perguntei a razão dessa regra sem sentido e fui avisado que os jogos precisavam ser mais rápidos, respondi porque não tiravam par ou impar, seria bem mais rápido e o segundo ponto, simplesmente não tem juiz nos jogos, tem um juiz para 9 quadras e o mesmo só vem quando há uma dúvida e o jogo esta parado, o tênis que é um esporte de detalhes e extremamente psicológico ser jogado dessa forma chega a ser uma piada. Federação paulista se é assim que as coisas são hoje em dia há de se entender porque não temos mais tenistas nos tops do mundo.

E mais um ponto, qual a premiação desses torneios? nenhuma. Ou seja o cidadão treina pra caramba e gasta um bom valor para isso,paga uma taxa de inscrição de R$ 70,00 fora a taxa anual da federação ainda sai de sua cidade para disputar essa piada e a premiação é uma medalha e alguns pontos num ranking que não serve para nada. Me desculpe mais assim as coisas não irão para frente mesmo. Algumas melhoras e só vejo em iniciativas privadas, esporte no Brasil é piada.
Sellanes está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2013, 9:11   #2
Julio
Membros

Data de Entrada: Sep 2010
Local: Curitiba-PR
Padrão

Aqui no Paraná é exatamente da mesma forma... lamentável!
Julio está offline   Responder com Quote
Antigo 23-10-2013, 17:24   #3
vinigrando
Membros

Data de Entrada: May 2011
Local: Araçatuba/SP
Padrão

E quando é um set até 8, no-ad, sabado as 8 da madrugada?!?!?!
2x Tecnifibre VO2 MAX T-Fight 295 + Leather Grip Fairway
BABOLAT Sensor Dual
FeedBack de Negociações
vinigrando está offline   Responder com Quote
Antigo 09-12-2013, 11:02   #4
fabrizio-editor
Administrador

Data de Entrada: Nov 2007
Padrão

é uma pena
Ranking Parcerias - 17º com Vitor Souza Paula
Melhor Resultado nas Duplas - Campeão do Masters Cincinnati 2011 / Vice-Campeão Buenos Aires 2011 com Vitor Souza Paula
fabrizio-editor está offline   Responder com Quote
Antigo 11-10-2014, 6:09   #5
syedshah20
Membros

Data de Entrada: Oct 2014
Padrão sultan

E mais um ponto, qual a premiação desses torneios? nenhuma. Ou seja o cidadão treina pra caramba e gasta um bom valor para isso,paga uma taxa de inscrição de R$ 70,00 fora a taxa anual da federação ainda sai de sua cidade para disputar essa piada e a premiação é uma medalha e alguns pontos num ranking que não serve para nada.
syedshah20 está offline   Responder com Quote
Antigo 10-02-2017, 1:24   #6
congcc
Banned

Data de Entrada: Jan 2017
Padrão thank you

thanks you for share!
congcc está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição