Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 06-09-2017, 14:08   #1
rafaelgfm
Membros

Data de Entrada: Jul 2017
AUS Compra TennisWarehouse

Caso vim a abrir o tópico no local errado, peço desculpas.
Bom dia. Sou novo no tenis e andei olhando alguns sites e me deparei com a TennisWarehouse, porém eles não exportam raquetes Babolat para o Brasil. É isto mesmo, ou estou fazendo algo errado ? Alguém já foi taxado, comprando por este site ? Obrigado.
rafaelgfm está offline   Responder com Quote
Antigo 06-09-2017, 14:31   #2
PrestigeMan
Moderador de Área

Data de Entrada: Sep 2009
Local: Vitória - ES
Enviar mensagem via MSN para PrestigeMan
Padrão

Citação:
Postado originalmente por rafaelgfm Ver Mensagens
Caso vim a abrir o tópico no local errado, peço desculpas.
Bom dia. Sou novo no tenis e andei olhando alguns sites e me deparei com a TennisWarehouse, porém eles não exportam raquetes Babolat para o Brasil. É isto mesmo, ou estou fazendo algo errado ? Alguém já foi taxado, comprando por este site ? Obrigado.
Olá.
Normalmente a TW envia qualquer produto para o Brasil, com exceção de caixas de bolas e produtos com alguma restrição do fabricante, mas não é o caso da Babolat.
As compras de lá são todas taxadas por conta do envio da TW por Fedex, que sempre é taxado. Inclua cerca de 60% do valor para ter ideia se a compra vale a pena.
Abraço.

Prestige Team
1 Head PT57A - 2 Head Pro Stock TGT 293.2 - Yonex VCore Tour Duel 97 330g
PrestigeMan está offline   Responder com Quote
Antigo 06-09-2017, 16:50   #3
rafaelgfm
Membros

Data de Entrada: Jul 2017
Padrão

Citação:
Postado originalmente por PrestigeMan Ver Mensagens
Olá.
Normalmente a TW envia qualquer produto para o Brasil, com exceção de caixas de bolas e produtos com alguma restrição do fabricante, mas não é o caso da Babolat.
As compras de lá são todas taxadas por conta do envio da TW por Fedex, que sempre é taxado. Inclua cerca de 60% do valor para ter ideia se a compra vale a pena.
Abraço.
Hum... mas quando vou finalizar o pedido, eles pedem para tirar do carrinho, pois não é feito a entrega, tlvz deva ser para o meu estado. Mas vlw. Vou acabar comprando na Prospin mesmo.
rafaelgfm está offline   Responder com Quote
Antigo 18-09-2017, 15:47   #4
pedrojuniorgyn
Membros

Data de Entrada: Sep 2016
Padrão DoItTennis

Boa tarde, já comprei dia vezes pela TennisWarehouse, e todas as duas compras fui tarifado em mais ou menos 60% pela Fedex, depois disso entrei em um outro site muito bom www.doittennis.com , já comprei várias vezes la, cheguei a comprar 2 raquetes e uma raqueteira de uma vez, mandei um e-mail para o contato deles e solicitei que emitisse um recibo como valor de 50 dólares, e eles fizeram sem problemas, expliquei que era para não inviabilizar a compra por causa da tarifação, e assim foi feito, uma compra de aproximadamente 700 dólares paguei 180 reais de imposto.

Entra la www.doittennis.com.br.
pedrojuniorgyn está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões