Estarei bem treinado para te arrebentar no Octógono..kkkkkkkkk
Com certeza, continue treinando! kkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Variância
Iremos quebrar o recorde de PPV
Esses caras que tinham o cinturão não sabiam promover decentemente uma lutinha...
Blz, quem ganhar escolhe o avatar do outro! Fechado de agora pra frente será assim, 1 semana com o avatar escolhido pelo oponente!
Esses caras donos do cinturão não promoviam suas lutas, aqui a gente luta, coloca o avatar, PPV em massa, e na quinta os lutadores ainda viajam pra jogar a semi da COPA DAVIS do DTTB! kkkkkkk
Blz, quem ganhar escolhe o avatar do outro! Fechado de agora pra frente será assim, 1 semana com o avatar escolhido pelo oponente!
Esses caras donos do cinturão não promoviam suas lutas, aqui a gente luta, coloca o avatar, PPV em massa, e na quinta os lutadores ainda viajam pra jogar a semi da COPA DAVIS do DTTB! kkkkkkk
eheuhuehuehue fechou, uma semana com o avatar do outro
Eu nem sei como anda meu calendário da Davis, mas eu tenho compromissos em Denver na quinta e em Monza na sexta.
Só avisando pro pessoal que o Card terá uma luta a menos pois:
Hugo Wolverine sofre lesão no joelho e deixa card do UFC em Belo Horizonte
Com a contusão de Wolverine, o card do UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, terá uma luta a menos. Sem tempo hábil para conseguir um substituto para enfrentar Wilson Reis, a organização do evento confirmou ao Superesportes o cancelamento do combate. Agora, serão cinco duelos no card preliminar e seis no principal.