Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 02-09-2017, 20:03   #11
andre2110
Membros

Data de Entrada: Jul 2016
Padrão

Citação:
Postado originalmente por eikisaito Ver Mensagens
Então meu amigo... da prince que veio agora pro mercado dos EUA na linha da sua Tour100 é a:
http://www.tennis-warehouse.com/Prin...ABG-TP100.html

Ainda não vi pra vender aqui no Br...

Bom mas se vc ta reclamando de falta de pontencia.. .essa Phantom vai ser e mesma coisa kkk....

O que andei vendo no forum gringo da Phantom é que a turma ta colocando chumbo na cabeça pra aumentar a potencia...

Mas ai pensando no que vc comentou, antes de trocar de raquete, tente:
1 - diminuir a tenção
2 - usar cordar que soltem mais a bola (meu amigo usa essa corda hurricane 125, é bem duravel, mas acho que solta menos a bola que outras cordas de co-poly tao boas quanto)
3 - se não te atrapalhar no swing, coloque peso na cabeça.. veja aqui no forum (se tiver paciencia pra pesquisar nessa lentidão).. mas tem dicas de como fazer...

Eu usei a Ai98, tinha mais potência que a T100 16x18 que também usei.. mas não era muito mais não.. (detalhe não sou bom pra ver detalhes de raquetes/cordas)... Tenta descobrir com a turma aqui tbm...

eeee paciência com essa tartaruga de fórum.
Eikesato, obrigado pelo retorno!
Uso 44libras; vou testar um pouco de peso na cabeça.

Hoje cedo havia lido sobre a Prince Phantom 100, tem especificações bem próximas as da Prince Tour 100. Sendo um pouco menos potente.
Mas no geral esta com nota 83 no site Tennis Warehouse contra nota 80 da Prince Tour 100.
Abaixo o resultado do review.

Prince Phantom 100 X Prince Tour 100(16x18)
Power 77x80
Control 77
Maneuverability 85
Stability 79
Comfort 89x92
Touch/Feel 79x76
Serves 80x75
Groundstrokes 85x85
Returns 84x84
Slice 85x80
Topspin 82x86
Volleys 85x77
Overall 83x80

O engraçado é que a Phanton é melhor nos pontos em que menos preciso e pior onde mais preciso (potência e conforto), ou seja, melhor ficar com a Tour 100 ou partir para Yonex DR 98!!

Com relação a lentidão andaram colocando um PC-XT para processar os dados do fórum!

Valeu pelas dicas.

PS: estes dias passei pela "Ilha de Sol e Mar com Belezas sem Par", linda como sempre.
andre2110 está offline   Responder com Quote
Antigo 04-09-2017, 9:32   #12
TiagoBT
Membros

Data de Entrada: Jun 2014
Padrão

Eu também estou com dificuldades para acessar o fórum.

As dicas do Eiki são excelentes, ele diz que não tem sensibilidade para equipamentos, mas tem uns dos setups mais sóbrios possíveis, com uma raquete adequada para o estilo dele.

Eu acho que a rigidez da Tour 100 é baixa demais... Se você não tem um preparo físico animal, não sei se vale a pena não. Eu por exemplo preciso de uma ajudinha da raquete, senão a parada fica tensa, pode ser gostosa de jogar, mas tem que ter uma técnica e um condicionamento muito bom para aproveitar.

Minhas Recomendações

Blog tenislab.com, o local onde você encontra dicas sobre raquetes, cordas, acessórios e outros elementos do mundo do tenista.
TiagoBT está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões