Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Off-Court

Antigo 24-05-2009, 20:37   #1
Jader Magri
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Local: Americana - SP
Padrão CAMPEÃO do 'Concurso USUÁRIO do Mês'

É com enorme prazer que estou aqui postando o resultado final da votação do "Concurso Usuário do Mês" que prestigiará o melhor usuário deste fórum com uma camiseta do site Tênis News. Foram nada menos do que 18 pessoas que votaram em três candidatos cada um, do qual 12 usuários receberam votos, e elegeram um campeão, que curiosamente não foi o mais votado em número de pessoas, mas foi o que obteve disparadamente o maior número de votos em 1º lugar, logo como mostrava o regulamento, aqueles usuários que atingissem o maior número de pontos (onde o primeiro levava 5, o segundo 2 e o terceiro 1), seria o campeão.

Vamos acabar com esse suspense, logo no spoiler abaixo, onde você terão que clicar para abrí-lo, estará o quadro com os 4 usuários que receberam a maior quantidade de votos:

Gervásio Cordeiro Filho é o campeão, parabéns ao experiente usuário e seu excelente trabalho neste fórum!

Parabéns também à Esporte Social, levou o maior número de votos, mas não chegou no pontos e ficou com o vice camp:

E também para Cbor e Caio, que ficaram empatados na terceira posição.

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente
Jader Magri está offline   Responder com Quote
Antigo 24-05-2009, 21:00   #2
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão Agradecimentos

Primeiramente agradeço a todos que votaram aqui no espaço concedido pelo o fórum para decidir o usuário do mês.

Estou muito feliz pois aqui no fórum somos uma familia virtual, e mesmo com todos as discussões e divergências (em especial com a Aninha Rs...) aqui é um ambiente de bastante respeito e educação por parte dos usuários.

Agradecimentos mais que especiais para as pessoas que votaram em mim e obrigado pela a confiança que tiveram em mim, em especial por ser um postador de uma área que não representa nem 10% das postagens do fórum que é a área técnica. Desde o primeiro dia meu aqui no fórum, já me identifiquei com as pessoas e senti que a coisa que eu mais gostava (técnica e condicionamento físico) era pouco explorada. Peguei algumas literaturas e começei a mexer por mim mesmo e hoje à àrea técnica é bem visitada por aqueles que gostam de ciência e tênis.

Eu sei que tá longo mais eu to acabando gente.... Rs...

Agradeço as pessoas que votaram em mim nas eleições para moderador, e confesso que estou feliz por terem votado em mim mesmo com esse membro ser portador de opiniões não tão ortodoxas e quase sempre estar inserido em uma boa briga argumentativa, fato esse que o levou para a desistência das eleições.

Forte abraço e parabéns GEV!

PS: Já ganhei a minha bandeja de 2º lugar com o Avatar do Rafa, será um presságio ?? Rs...
Antigo 24-05-2009, 21:26   #3
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Realmente vocês contribuem muito para o fórum, o Gervásio sempre inovando em suas postagens, trazendo competições e curiosidades que movimentam o fórum, já você Flávio, trás debates interessantes com opiniões geralmente diferente das demais, assim como o Caio, e o Cbor, que arrebenta na Área técnica, que apesar de menos movimentada, é tão importante quanto as outras nesse fórum. Continuem participando muito o fórum, é um prazer trocar informações com todos vocês.

Antigo 24-05-2009, 21:51   #4
Milton
Membros

Local: João Pessoa - PB
Padrão

Parabéns a todos que foram votados!!!

Parabéns ao Gervásio que cada post tras novidades!!!
Antigo 24-05-2009, 23:12   #5
vmbf
Membro Vip

Padrão

Parabéns amigo Gervásio! Também minhas felicitações ao Flavio (Esporte Social), ao Caio e também ao cbor pelas votações honrosas. São todos grandes e indispensáveis membros para o Fórum e tenho certeza que também brigarão pelo 'título' nos próximos Concursos de Usuário do Mês e por que não nas próximas Eleições para moderador?

Gervásio, conforme determina o regulamento da competição, já adicionei o seu nickname à cor Olive. Conforme a gente já conversou e eu lhe perguntei, na cor dourada, ficaria muito claro e não muito legível.

Agora vou falar diretamente ao Jader. O Gervásio pediu-me também para que ao invés de ter uma imagem de 'campeão' na sua assinatura, tivesse no seu avatar, no lugar da belíssima Gabriela Sabatini. Mesmo podendo ter 2 imagens na assinatura, o estimável companheiro, quer fazer publicidade da área OFF-Court em sua assinatura e acredita que a inserção de outra imagem, vá atrapalhar seus projetos originais. Analisando a situação, acredito que o Gervásio está completamente correto, e como ele foi o campeão, ele quem escolhe onde quer o banner de premiação. E você, amigo Jader, qual sua opinião acerca disto?
vmbf está offline   Responder com Quote
Antigo 25-05-2009, 7:06   #6
Dexter
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2008
Local: Ituverava - SP
Enviar mensagem via MSN para Dexter
Padrão

Parabéns "Mano" Gervasio

Usuario prestativo, coerente, educado, mereceu o titulo, assim como outros mereceriam também, otima ideia dos diretores do Forum, que é um espaço bastante divertido, informativo e com usuarios bastante educados.

Fico feliz de ter encontrado o forum, e estou aprendendo bastante sobre tenis por aqui, graças a usuarios como o Gervasio, então o minimo a fazer é:

Muito obrigado pela dedicação

Abraço !
Antigo 25-05-2009, 14:32   #7
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Sim, pode ser no avatar sim, Gervásio.
Bom trabalho Vander, o nick em olive bem próximo ao dourado ficou ótimo!

Antigo 30-05-2009, 17:22   #8
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Como pedido, está feito o avatar com a honraria:

Antigo 30-05-2009, 19:45   #9
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Hahaha...

O Jader faz um do Federer com a Bandeja pra mim cara, pelo o 2º lugar rsrsrs...

Nota 10 o avatar !
Antigo 30-05-2009, 22:25   #10
Jader Magri
Membro Vip

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Esporte Social Ver Mensagens
Hahaha...

O Jader faz um do Federer com a Bandeja pra mim cara, pelo o 2º lugar rsrsrs...

Nota 10 o avatar !
Bandeja de Madrid?

Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões