Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Off-Court

Antigo 31-05-2009, 7:18   #11
Gervásio Cordeiro Filho
Membro Vip

Avatar de Gervásio Cordeiro Filho

Data de Entrada: Jun 2008
Local: Campos dos Goytacazes - RJ
Enviar mensagem via MSN para Gervásio Cordeiro Filho
Padrão

Depois de quase um de ano de atividades aqui no Fórum, vivi nos últimos dias momentos de grande alegria e muita satisfação, por ter merecido receber por parte dos inúmeros amigos que cultivei aqui nesse espaço democrático e transparente, a escolha de USUÁRIO DO MÊS, eleição que foi realizada pela primeira vez aqui no Fórum... reconheço que recebi a informação com muita surpresa, pois desde o dia que o evento foi lançado, eu imaginava que inúmeros outros companheiros e amigos, poderiam ser o escolhido, em função das excelentes participações que os mesmos desempenham por aqui, e mui especialmente os três que eu escolhi, e que não me arrependo de ter votado... o Caio, o Nettosp e o Esporte "Flávio" Social... tenho absoluta convicção de que minha responsabilidade vai aumentar, afinal de contas a eleição foi feito junto aos membros ativos do Fórum, que no dia de ontem, eram 1211, número quase quatro vezes maior que os que existiam quando me minha entrada aqui... como maior é a responsabilidade dos administradores, moderadores e do próprio Fabrizio, que com a participação de uma ótima "safra" de excelentes companheiros que estão surgindo, manterão o Fórum com o dinamismo e o grande número de informações que êle desenvolve nos dias atuais... um agradecimento especial aos amigos Aninha e o vanderson "vmbf", companheiros com quem mantenho contatos, in off, quase diariamente, para trocar experiências... minha grande satisfação de ter recebido a atenção do mestre Jader Magri, pela criação de tão bonito avatar, que prometo, fazer todo possivel, para valorizá-lo, pois foi conquistado com o fruto do meu trabalho desenvolvido... e finalmente, a promessa é de que pretendemos, sempre dentro de nossas possibilidades de horário, manter e até aumentar nossa participação, com a certeza, de que eu fazendo a minha parte e todos os companheiros fazedo a deles, transformaremos nosso FÓRUM DE DEBATES DE IDÉIAS em um núcleo de pesquisas e de notícias cada vez maior... Muito Obrigado!!!

Última edição por Gervásio Cordeiro Filho : 31-05-2009 às 7:30
Gervásio Cordeiro Filho está offline   Responder com Quote
Antigo 31-05-2009, 20:52   #12
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Madrid mesmo..., hahahah !
Antigo 31-05-2009, 20:55   #13
acpace
Membro Vip

Data de Entrada: Dec 2008
Local: São Paulo, Brazil
Padrão

Nossa! Sumir dá nisso né? Perde várias coisas legais... rs

Adorei o avatar do Gê! Ficou lindo!

Congrats a todos os que receberam votos, que fazem desse fórum não só um local para troca de experiências e idéias, mas quase uma família. Onde conversamos, brigamos, mas no final fica tudo bem.
acpace está offline   Responder com Quote
Antigo 09-04-2017, 18:27   #14
vinedinz
Membros

Data de Entrada: Nov 2016
Padrão

Lentes de contato dental
vinedinz está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição