Forum Tenis News

Forum Tenis News (http://forum.tenisnews.com.br/index.php)
-   Esportes (http://forum.tenisnews.com.br/forumdisplay.php?f=92)
-   -   Golfe (http://forum.tenisnews.com.br/showthread.php?t=10583)

Jader Magri 30-12-2009 16:05

Golfe

Comentem aqui tudo relacionado ao Golfe, esporte olímpico a partir de 2016.

NOTÍCIAS
http://img.terra.com.br/i/2009/12/13...68-9877-cp.jpg

De acordo com o site americano X17, Tiger Woods estaria internado em uma clínica de reabilitação no estado do Arizona, Estados Unidos, para curar seu vício em sexo.

O golfista teria sido forçado por amigos a fazer tratamento contra sua compulsão sexual, um tipo de transtorno obssessivo compulsivo (Toc).

Esta não é a primeira vez que o atleta teria procurado ajuda profissional. Segundo a imprensa americana, Tiger Woods ja teria passagem por essa mesma clínica no começo de dezembro para tratar compulsão sexual e uso de analgésicos e sedativos.

Putz, toc de sexo HAHAH, dessa eu não sabia :muttley:
Espero que o Woods saia dessa, o cara manchou sua carreira que é uma das mais belas do esporte, estou torcendo por sua volta por cima...

Milton 30-12-2009 16:33

Uma pena manchou a carreira, está perdendo os patrocinadores, uma pena mesmo!!!

DKFARIA 30-12-2009 19:26

Citação:

Postado originalmente por Jader Magri (Mensagens 132300)
Comentem aqui tudo relacionado ao Golfe, esporte olímpico a partir de 2016.

NOTÍCIAS
http://img.terra.com.br/i/2009/12/13...68-9877-cp.jpg

De acordo com o site americano X17, Tiger Woods estaria internado em uma clínica de reabilitação no estado do Arizona, Estados Unidos, para curar seu vício em sexo.

O golfista teria sido forçado por amigos a fazer tratamento contra sua compulsão sexual, um tipo de transtorno obssessivo compulsivo (Toc).

Esta não é a primeira vez que o atleta teria procurado ajuda profissional. Segundo a imprensa americana, Tiger Woods ja teria passagem por essa mesma clínica no começo de dezembro para tratar compulsão sexual e uso de analgésicos e sedativos.

Putz, toc de sexo HAHAH, dessa eu não sabia :muttley:
Espero que o Woods saia dessa, o cara manchou sua carreira que é uma das mais belas do esporte, estou torcendo por sua volta por cima...

Pode parecer piada, mas isso existe sim e pega muita gente.

Mas mesmo com perda de patrocinadores, ele é um dos maiores de todos os tempos... quebrou e quebrará muitos recordes.

Gostei do tópico de golf... eu acompanhava razoavelmente há uns anos atrás, tanto o PGA quanto a Champions Tour. Via os majors e tudo mais.

Com este tópico, quero ver se me animo a ve-los novamente.:legal:

Jader Magri 30-12-2009 20:54

Eu acho que o golfe deve ser mais legal pra jogar (eu nunca joguei) do que pra assistir...
Também acho o Woods um golfista sensacional, o cara que vence todos os torneios, e para de jogar porque vê que seu swing está ruim e depois volta ganhando tudo de novo, não é qualquer um, esse é um dos gênios do esporte ao lado de Pelé, Schumacher, Jordan, Federer e Senna...

shykaum 31-12-2009 10:23

Concordo com o que o Jader disse

Deve ser muito melhor jogar do que assitir

Só que no momento vamos falar pouco do esporte e sim do esportista neh

Uma pena...

Logo agora que é olímpico...

Milton 31-12-2009 15:36

E Tiger Woods perde o seu quarto patrocinio!!!

shykaum 01-01-2010 12:36

Citação:

Postado originalmente por Milton (Mensagens 132465)
E Tiger Woods perde o seu quarto patrocinio!!!

AT & T

Tá lascado

Tão falando que fizeram um levantamento que o valor da imagem dele despencou

pedro_leonardo 25-06-2010 7:49

US Open de Golfe

Vcs viram o US Open (que foi realizado em Peeble Beach este ano) na semana passada??

Foi sensacional.

O irlandês Graeme McDowell foi o campeao.

Até certo ponto foi uma zebra já que todos esperavam por uma votoria do Tiger, do Ernie Els ou a primeira vitória do Phil Mickelson neste torneio (o Phil já ganhou algumas vezes o Masters mas o US Open, nunca!).

Foi show!

DKFARIA 25-06-2010 8:16

Eu vi a volta final! Pebble Beach sempre resulta em surpresas, pois é um dos campos mais difíceis que tem.

Tanto que o vencedor ficou no Par do campo.

Mas o Tiger não tá em boa fase, mesmo tendo feito uma 3a volta muito boa.

E, salvo engano, o Mickelson poderia virar 1 do mundo no golf dependendo do resultado.

pedro_leonardo 25-06-2010 8:56

US Open de Golfe

Citação:

Postado originalmente por DKFARIA (Mensagens 179380)
Eu vi a volta final! Pebble Beach sempre resulta em surpresas, pois é um dos campos mais difíceis que tem.

Tanto que o vencedor ficou no Par do campo.

Mas o Tiger não tá em boa fase, mesmo tendo feito uma 3a volta muito boa.

E, salvo engano, o Mickelson poderia virar 1 do mundo no golf dependendo do resultado.

Exatamente. O Tiger tá voltando aos poucos. Mas para quem ficou alguns meses parado, ele está muito bem na minha opinião.

Pois é. O Phil deve estar querendo se matar. Além de ser o 1o US Open que ele iria ganhar na carreira, com a vitória neste Major, ele iria para o topo do ranking mundial. Mas perdeu a chance...

e aquele frances, hein?! O Havret. Veio do qualy e ficou em segundo lugar. Mandou muito bem!!

abcs,
pedro_leonardo

Horários baseados na GMT -3. Agora são 0:11.