PDA

Vizualizar Versão Completa : Conserto de Raquete

mauro
15-09-2009, 8:57
Por acaso,alguem já mandou consertar trincado na raquete,gostaria de opiniões se fica bom,se compensa,aonde foi realizado,tenho 1 trincada,abraços a todos.:)

alexcalatrava
15-09-2009, 9:18
Ola Mauro.
Eu nunca levei pra consertar, mas ja vi raquetes consertadas e te digo que não ficam a mesma coisa... principalmente a pintura... Vai dar pra ver que a raquete foi reformada...

Outra coisa é que o preço desse tipo de conserto está mto caro, algo em torno de R$ 80-100 reais...

Abs

dadozen
15-09-2009, 10:10
Concordo com o Alex. Nunca fica a mesma coisa, a raquete fica desbalanceada e a pintura fica horrivel.

Procure na internet pela loja do Jairo, em SP, no Shopping Eldorado. Ligue lá que eles podem tirar as suas duvidas.

Pode pedir ajuda à Stringer aqui do forum também, ela tem uma loja.

Abraços

consertosderaquetes
15-09-2009, 11:39
Olha Mauro não sei se sua pergunta é recente , mais nos consertamos raquetes , eu digo que ficam boas , inclusive a pintura dependendo da cor nao da pra perceber que foi recuperada e o preço é de R$65,00 se fora do estado de São Paulo mais as taxas de correios abraços

Lelio
Centro Nacional de Recuperação de Raquetes

mauro
15-09-2009, 12:17
Olha Mauro não sei se sua pergunta é recente , mais nos consertamos raquetes , eu digo que ficam boas , inclusive a pintura dependendo da cor nao da pra perceber que foi recuperada e o preço é de R$65,00 se fora do estado de São Paulo mais as taxas de correios abraços

Lelio

Fala amigo,a parte da raquete da trinca é preto brilhoso e tem 2 frisos prata do magnetic speed da fischer,dá pra fazer e quanto ao peso , difere muito,abraço

mauro
15-09-2009, 12:22
Ola Mauro.
Eu nunca levei pra consertar, mas ja vi raquetes consertadas e te digo que não ficam a mesma coisa... principalmente a pintura... Vai dar pra ver que a raquete foi reformada...

Outra coisa é que o preço desse tipo de conserto está mto caro, algo em torno de R$ 80-100 reais...

Abs

Valeu alex,mas dá pena de jogar fora,talvez eu conserte ,para ser a minha terceira raquete,obrigado

iHenrique
15-09-2009, 12:23
Eu conheço a ESCALERA , em SP.
Já arrumei uma Wilson Hyper Carbon 6.3 que eu tenho lá, paguei R$80,00, mas garanto que ficou boa, é óbvio que difere da original, mas coisa mínima pra quem joga há bastante tempo.

Abs

mauro
15-09-2009, 12:42
Eu conheço a ESCALERA , em SP.
Já arrumei uma Wilson Hyper Carbon 6.3 que eu tenho lá, paguei R$80,00, mas garanto que ficou boa, é óbvio que difere da original, mas coisa mínima pra quem joga há bastante tempo.

Abs

Valeu ihenrique,sou do rio,mas, vou pesquisar essa firma,obrigado pela dica irmão

dadozen
15-09-2009, 13:03
A Escalera em SP já está há bastante tempo no mercado. Lembro que há uns 15 anos o pessoal já mandava a raquete pra consertar lá. Nunca fiz esse serviço, mas pelo menos a loja deve ter bastante conhecimento técnico.

Abraços.

mauro
15-09-2009, 15:57
A Escalera em SP já está há bastante tempo no mercado. Lembro que há uns 15 anos o pessoal já mandava a raquete pra consertar lá. Nunca fiz esse serviço, mas pelo menos a loja deve ter bastante conhecimento técnico.

Abraços.

Valeu dadozen,vou me comunicar com eles e ver se remeto a raquete,aqui no rio não tem ninguem que faça isso,graça a deus existe são paulo,um grande abraço irmão.

Big MAC
15-09-2009, 16:37
fala mauro!!!
to vendo q vc é relativamente novo no forum...
e tb é do rio de janeiro...portanto amigo vc não pode perder o 1° CA open de tennis, aki em casimiro de abreu ( tudo uma grande brincadeira p podermos nos conhecer pessoalmente e confraternizarmos );)
se puder vir será muito legal tenha certesa!!!:feliz:
um abraço.

Valeu dadozen,vou me comunicar com eles e ver se remeto a raquete,aqui no rio não tem ninguem que faça isso,graça a deus existe são paulo,um grande abraço irmão.

consertosderaquetes
15-09-2009, 21:21
bOM A 15 ANOS ATRAZ SEGUNDO NOSSO AMIGO ,ERA MEU IRMAO QUEM CONSERTAVA AS RAQUETES PRO ESCALEIRA, MAIS NAO TIRO O MERITO DELE DEIXO A SEU CRITERIO SE VC QUIZER CONSERTAR COM ELE , FICO FELIZ DA MESMA FORMA , O IMPORTANTE É QUE VC CONSERTE SUA RAQUETE , SOU SUSPEITO PARA DIZER QUE O NOSSO CONEHCIMENTO É O MESMO QUE O DELES , MAIS SE CASO TENHAM DUVIDA DE NOSSOS SERVIÇOS , PROCURE OS LOJISTAS DE UMA DAS MAIORES REDE DE ACADEMIAS QUE EXISTE EM SP
AS LOJAS DA PLAY TENIS QUANTO AO TELEFONES ESTAO NO MEU SITE FAÇA UMA VISITA WWW.CNRRRAQUETES.COM.BR , E OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E AGRADEÇO A SEU AMIGO POR TE AJUDAR TAMBEM .

mauro
16-09-2009, 6:45
fala mauro!!!
to vendo q vc é relativamente novo no forum...
e tb é do rio de janeiro...portanto amigo vc não pode perder o 1° CA open de tennis, aki em casimiro de abreu ( tudo uma grande brincadeira p podermos nos conhecer pessoalmente e confraternizarmos );)
se puder vir será muito legal tenha certesa!!!:feliz:
um abraço.

Big mac,estou babando por esse encontro amigo,só que eu trabalho em todos fim de semana.sou professor ed. fisica,e tomo conto da parte esportiva de um clube na barra,minha folga é segunda,valeu pelo convite,estou sempre em saquarema,onde minha irma mora,mas perto de tu ainda,la estou recuperando uma quadra,ja tenho todo o material para a recapagem.em breve vou te convidar para uma esticada de bola,parabens pela tua loja,esta linda,sucesso no evento,abração.

dadozen
16-09-2009, 10:22
Se não me engano o encontro vai ser no feriado do dia 12/OUT, que cai justamente numa segunda;)

Abraços

consertosderaquetes
16-09-2009, 10:27
então Dadozem, eu to com uma flax point aqui em perfeito estado , usada to vendendo ela por r$100,00 não sei se pode passar preços aqui neste forum, mais se souber de alguem mim avise valeu tem rapaz do topico acima que ta precisando derrepente ate ele mesmo fica com ela ai ele podera nos indicar para outras pessoas abraços

Oficina da Raquete
28-09-2009, 7:40
Pessoal,

Consertamos raquetes de tenis e squash a mais de 15 anos, e estamos com uma super promoção.

Acessem o nosso site e façam um orçamento. E tenha o melhor serviço com a melhor e maior garantia do mercado. Garantia de 5 meses.

http://www.oficinadaraquete.com.br

O processo de conserto é o mesmo da construção da raquete, sem alterar o peso, equilibrio ou qualquer caracteristica.Caso não fique satisfeito, compramos sua raquete pelo preço do conserto.

kaoru
19-10-2009, 11:02
Desenterrando...

Alguém tem o contato/endereço da Escalera?

Aluízio
24-11-2009, 20:09
Alguém sabe o endereço da Escalera ou algum contato?

kaoru
24-11-2009, 20:24
Alguém sabe o endereço da Escalera ou algum contato?

Eu consegui com um cara que foi até lá.

Escalera
Rua Jose Lamardo, 19
Tinha o telefone aqui mas não estou encontrando.

Esporte Social
24-11-2009, 20:30
Para não abrir um novo tópico desnecessário...

E Paintjob em SP quem sabe ?!

alexcalatrava
25-11-2009, 15:48
Olá Flávio, pergunta pro Dfederer, pois ele conhece um camarada q faz paintjob de qualidade.

Me parece q o nome dele é Edu... manda uma MP pra ele pra pegar o contato dele...

Abs ! ;)

consertosderaquetes
11-10-2010, 22:02
Ola amigos dispomos do serviço, consertos de raquetes trincadas ou totalmente quebradas... o melhor preço do mercado e com o serviço leva e traz gratuito para São Paulo capital.. interessados ligue para os telefones (0xx11)3501 1130
ou 6667 0948 garantia de 6 meses no local do consertos maiores informações visite o site www.cnrrraquetes.com.br

Att: Lelio