PDA

Vizualizar Versão Completa : Discussões WTTB - 2014

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:26
Bom galera! Abrindo o tópico para as discussões sobre o WTTB 2014!

IMPORTANTE: Sua participação é muito importante, é sempre bom saber a sua opinião, pra saber como podemos melhorar o jogo, eu, o Marcus e Bruno (wtatourfan), LHF e o Thales (que sinceramente ainda não sei se ele vai continuar como moderador aqui do ano que vem, mas acredito que não)...enfim, aceitamos sugestões e críticas construtivas...Ah, importante também sabermos se você está disponível para gerenciar torneios no ano que vem ;)

*seguindo o padrão do Lisandro nas discussões do DTTB

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:27
CALENDÁRIO FIXO - 2014

JANEIRO
30.12.13 - WTA PREMIER - BRISBANE - AUSTRALIA - HARD - CHAVE 32/16/16/8
06.01.14 - WTA PREMIER - SYDNEY - AUSTRALIA - HARD - CHAVE 32/16/16/8
13.01.14 - GRAND SLAM - AUSTRALIAN OPEN - AUSTRALIA - HARD - CHAVE 128/64
27.01.14 - WTA PREMIER - SUEZ - FRANÇA - HARD - CHAVE 32/16/16/8

FEVEREIRO
03.02.14 - FED CUP PRIMEIRA RODADA (sendo discutido a sua permanência ou não)
10.02.14 - WTA PREMIER 5 - DOHA - QATAR - HARD - CHAVE 32/16/16/8* (sujeito a alteração)
17.02.14 - WTA INTERNATIONAL - RIO DE JANEIRO - BRASIL - CLAY - CHAVE 32/16/16/8
24.02.14 - WTA INTERNATIONAL - FLORIANÓPOLIS - BRASIL - HARD - CHAVE 32/16/16/8

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:28
REGRAS GERAIS - DIFERENÇAS COM O TTB

- Deve seguir o mesmo padrão que o TTB, para não haver confusão e 'harmonia' entre os games...a única diferença a princípio, é claro, é que as apostas serão feitas no circuito feminino.

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:29
SOBRE OOPS, CHAVES, LISTAS DE ENTRADAS E DEADLINES

- seguirá o padrão do TTB

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:30
SOBRE O WTA CHAMPIONSHIP, WTA DE SOFIA E RANKING

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:31
GERÊNCIAS

Vitor Bueno de Moraes
LHF
Thales de Mileto
mariasgc1

MODERADORES

Vitor Bueno de Moraes
wtatourfan
LHF
Marcus Castro

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:31
OUTRAS NOTAS

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:32
TEMAS CONSOLIDADOS E TEMAS A SEREM DISCUTIDOS

TEMAS CONSOLIDADOS

- Ter uma musa diferente em cada tópico de cada torneio em 2014
- Permanência do calendário com um torneio a cada semana
- Regras a respeito dos desempates dos jogos com o mesmo padrão do TTB

TEMAS SENDO DISCUTIDOS

- Realização ou não da FED CUP
- Draw com 32 jogadores e 16 duplas em todos os torneios (exceto os Grand Slams)
- Critérios de classificação do WTA Championships e Sofia

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:34
Tópico aberto! :)

Que todos possam dar ideias e sugestões para o jogo crescer cada vez mais...críticas construtivas também serão aceitas, e sejam educados rsrs :P

Lisandro Silva
19-11-2013, 18:39
Tópico aberto! :)

Que todos possam dar ideias e sugestões para o jogo crescer cada vez mais...críticas construtivas também serão aceitas, e sejam educados rsrs :P

No tópico inicial no lugar de foto da cidade que apareça a foto de uma musa... sempre uma diferente a cada torneio.

Vitor Bueno de Moraes
19-11-2013, 18:41
No tópico inicial ao invés de foto da cidade que apareça a foto de uma musa... sempre uma diferente a cada torneio.

Opa, também concordo com isso! kkkkkkkkk :feliz:

Lisandro Silva
19-11-2013, 18:46
Eu acho a questão dos pontos da WTA muito estranha, mas acho qeu é melhor seguir a pontuação oficial.

Eu era contra o WTTb, mas dou o braço a torcer: foi um sucesso em 2013!

Que seja sucesso tbm em 2014:)

Lisandro Silva
19-11-2013, 18:48
Opa, também concordo com isso! kkkkkkkkk :feliz:

Pra facilitar, naquela area onde aparece o calendário com o storneiso e os managers, coloca uma coluna "musa". Aí o pessoal teria que procurar semrpe uma que não fo utilizada... senão, já viu:

KIRILENKO, IVANOVIC, SHARAPOPVA, KIRILENKO, IVANOVIC, SHARAPOVA....

procarvalho
20-11-2013, 8:30
O wttb foi otimo esse ano e gostaria de ve-lo com calendario completo! e que o pessoal tenha uma quantidade minima de torneios jogados! senao o toashiba so joga os slam ganha todos vai ao finals e ganha ele tbm rsrsrsrsr

Thaleco
20-11-2013, 9:02
Como já me manifestei nos bastidores, Não vou ficar na comissão do WTTB, entrei pra manter o jogo vivo, devido a emergência que o jogo necessitava, mas deixo em boas mãos, o Bruno(wtatourfan) e LHF estão dispostos e acima de tudo ama o jogo WTA e com eles tenho certeza do sucesso do game 2014, claro que vou está ajudando no que precisar e fico feliz pelo Bueninho está na linha de frente chamando a responsabilidade pra si, MUITO BEM GAROTO! ;)

OBS. 2014 é um ano que vou tentar buscar novos desafios profissionais e aí eu não sei se vou ter tempo pra me dedicar ao game como deveria.

Vitor Bueno de Moraes
20-11-2013, 9:32
Pra facilitar, naquela area onde aparece o calendário com o storneiso e os managers, coloca uma coluna "musa". Aí o pessoal teria que procurar semrpe uma que não fo utilizada... senão, já viu:

KIRILENKO, IVANOVIC, SHARAPOPVA, KIRILENKO, IVANOVIC, SHARAPOVA....

Gostei muito da ideia, Lisandro! Uma musa pra cada torneio do ano :)

O wttb foi otimo esse ano e gostaria de ve-lo com calendario completo! e que o pessoal tenha uma quantidade minima de torneios jogados! senao o toashiba so joga os slam ganha todos vai ao finals e ganha ele tbm rsrsrsrsr

Valeu pela opinião, Paulo! E sinto que podemos sim ter calendário completo, tem muita gente disposta a ajudar com o jogo, eu mesmo estou buscando isso e pretendo ajudar muito com o game ano que vem!

Como já me manifestei nos bastidores, Não vou ficar na comissão do WTTB, entrei pra manter o jogo vivo, devido a emergência que o jogo necessitava, mas deixo em boas mãos, o Bruno(wtatourfan) e LHF estão dispostos e acima de tudo ama o jogo WTA e com eles tenho certeza do sucesso do game 2014, claro que vou está ajudando no que precisar e fico feliz pelo Bueninho está na linha de frente chamando a responsabilidade pra si, MUITO BEM GAROTO! ;)

OBS. 2014 é um ano que vou tentar buscar novos desafios profissionais e aí eu não sei se vou ter tempo pra me dedicar ao game como deveria.

Valeu, Thales! ;)

Realmente é uma pena você não ficar na comissão, mas a vida profissional é mais importante, boa sorte nas suas buscas profissionais, e sei que você se você ficasse não iria fazer bem feito e você nunca quis isso...

Esperamos que continue animando os torneios no ano que vem! :)

mariagsc1
21-11-2013, 15:36
Acho que poderia se discutir a classificação e o critério de desempate de Istambul e Sofia.
Sofia, por exemplo, reune as melhores do ranking que não foram Istambul, com a condição tenham títulos no ano e eles dão mais 2 convites.
Não sei se ocorreu o mesmo em Sofia mas Istambul tivemos um "problema" no critério de desempate.

Acho também que poderíamos fazer um draw mais enxuto. Houve torneio de 64 e que tinha apenas metade pra jogar. Aí, foi bye adoidado.

Vitor Bueno de Moraes
21-11-2013, 18:36
Acho que poderia se discutir a classificação e o critério de desempate de Istambul e Sofia.
Sofia, por exemplo, reune as melhores do ranking que não foram Istambul, com a condição tenham títulos no ano e eles dão mais 2 convites.
Não sei se ocorreu o mesmo em Sofia mas Istambul tivemos um "problema" no critério de desempate.

Acho também que poderíamos fazer um draw mais enxuto. Houve torneio de 64 e que tinha apenas metade pra jogar. Aí, foi bye adoidado.

Verdade, maria! Importante ter tocado nessa questão...

Quanto ao draw concordo, como já havíamos falado durante esse ano, poderíamos fazer sempre um draw com 32 jogadores em simples e 16 duplas, mesmo a chave no 'torneio real' sendo de 64 jogadores, por exemplo, exceto nos Grand Slams, é claro. Mas gostaria de saber da opinião do pessoal, se essa ideia é boa pra colocarmos em prática no ano que vem.

Outro ponto que gostaria de discutir é se continuamos ou não com a Fed Cup: Pra mim, mesma coisa do DTTB, por mim seguimos só com o calendário dos torneios mesmo, mas enfim, é outro ponto a ser discutido...

Vitor Bueno de Moraes
21-11-2013, 18:50
Fiz um esboço do calendário dos torneios de Janeiro e Fevereiro, depois vamos decidindo conforme for passando o ano...Vejam e podem opinar ;)

30.12.13 - WTA PREMIER - BRISBANE - AUSTRALIA - HARD
06.01.14 - WTA PREMIER - SYDNEY - AUSTRALIA - HARD
13.01.14 - GRAND SLAM - AUSTRALIAN OPEN - AUSTRALIA - HARD
27.01.14 - WTA PREMIER - SUEZ - FRANÇA - HARD

03.02.14 - FED CUP - PRIMEIRA RODADA (ponto a ser discutido, se vamos manter ou não)
10.02.14 - WTA PREMIER 5 - DOHA - QATAR - HARD
17.02.14 - WTA INTERNATIONAL - RIO DE JANEIRO - BRASIL - CLAY (dei preferência ao torneio brasileiro)
24.02.14 - WTA INTERNATIONAL - FLORIANÓPOLIS - BRASIL - HARD (dei preferência ao torneio brasileiro)

Ricardo Soler
21-11-2013, 22:45
Como opinião aqui, eu diria que as regras, desempates, todas as polemicas, como a situação da dupla ganhar slam e não ir pro Finals, tudo isso, deveria ser padronizado com o TTB e o DTTB, buscando eliminar o máximo possivel de duvidas que por ventura aparecem! Acho que fica mais fácil de entender! ;)

Thaleco
22-11-2013, 10:07
É bacana adotar a chave de 32 devido o numero de competidores no WTTB, mas caso o jogo cresça ao longo de 2014, devemos seguir o torneio real na questão das chaves serem 64.

O FEd Cup devemos dar uma pausa em 2014 até afirmação do game, aí em 2015 vemos já com um numero maior a inclusão do Fed Cup.

Manter os padrões nos games é excelente!
as regras de desempates e pontuação, o bom seguir mesmo ao TTB, até mesmo pra não dar um curto-circuito nas nossas cabeças, uma coisa lá diferente daqui! é pra endoidar...:lol:

Vitor Bueno de Moraes
22-11-2013, 13:02
É bacana adotar a chave de 32 devido o numero de competidores no WTTB, mas caso o jogo cresça ao longo de 2014, devemos seguir o torneio real na questão das chaves serem 64.

O FEd Cup devemos dar uma pausa em 2014 até afirmação do game, aí em 2015 vemos já com um numero maior a inclusão do Fed Cup.

as regras de desempates e pontuação, o bom seguir mesmo ao TTB, até mesmo pra não dar um curto-circuito nas nossas cabeças, uma coisa lá diferente daqui! é pra endoidar...:lol:

Concordo, Thales! Partilho da mesma opinião que a sua...

Vitor Bueno de Moraes
22-11-2013, 13:04
Como opinião aqui, eu diria que as regras, desempates, todas as polemicas, como a situação da dupla ganhar slam e não ir pro Finals, tudo isso, deveria ser padronizado com o TTB e o DTTB, buscando eliminar o máximo possivel de duvidas que por ventura aparecem! Acho que fica mais fácil de entender! ;)

Verdade, Ricardo! Também concordo com a sua opinião, TTB, DTTB e WTTB o ideal é seguir o mesmo padrão mesmo, nos critérios de desempate e outras coisas.

Orestes
23-11-2013, 10:37
No tópico inicial no lugar de foto da cidade que apareça a foto de uma musa... sempre uma diferente a cada torneio.

Concordo.

Também acho que seria melhor da uma pausa na FED, pra não sobrecarregar os managers.

Sobre os critérios, também acredito ser interessante manter o padrão entre os games.

Achei a inclusão do WTTB em 2013 excelente, que em 2014 continue o sucesso.

Vitor Bueno de Moraes
24-11-2013, 10:37
Fiz um esboço do calendário dos torneios de Janeiro e Fevereiro, depois vamos decidindo conforme for passando o ano...Vejam e podem opinar ;)

03.02.14 - FED CUP - PRIMEIRA RODADA (ponto a ser discutido, se vamos manter ou não)
17.02.14 - WTA INTERNATIONAL - RIO DE JANEIRO - BRASIL - CLAY (dei preferência ao torneio brasileiro)
24.02.14 - WTA INTERNATIONAL - FLORIANÓPOLIS - BRASIL - HARD (dei preferência ao torneio brasileiro)

Pra quem não viu...o calendário de torneios de janeiro e fevereiro!

Thales já se propôs a gerenciar o Australian Open e eu o torneio de Sydney! ;)

LHF
24-11-2013, 19:10
TEMAS CONSOLIDADOS E TEMAS A SEREM DISCUTIDOS

TEMAS CONSOLIDADOS

- Ter uma musa diferente em cada tópico de cada torneio em 2014
- Permanência do calendário com um torneio a cada semana
- Regras a respeito dos desempates dos jogos com o mesmo padrão do TTB

TEMAS SENDO DISCUTIDOS

- Realização ou não da FED CUP
- Draw com 32 jogadores e 16 duplas em todos os torneios (exceto os Grand Slams)
- Critérios de classificação do WTA Championships e Sofia

Minha opinião:
- concordo com a 1ª :D
- concordo com a 2ª, gostaria de participar como manager (preciso de ajuda...)
- concordo com a 3ª
- Sou a favor da continuação da FED CUP, no caso de não ter manager, gostaria de organizar
- Contra, acho que quando limita o número de participantes na main draw afasta os usuários que não participam sempre e que gostariam de participar de algum torneio (o que poderia continuar participando do game...)
- Continua o critério vigente para os Finals, apenas especificando: a regra da não participação de um em outro torneio serve apenas para uma modalidade (classificado em simples no 1º não participa do 2º, assim como a intenção dos ALT em participar do 1º estarem fora do 2º) - o que estava vigente nesta temporada.

Concordo com o calendário, não concordo com o critério de número mínimo de torneios jogados - se o usuário teve competência de vencer o slam deveria classificar para o Finals.

Não lembro do problema em Istanbul e os classificados em Sofia foram os vencedores seguidos dos classificados no ranking(no caso das duplas). A questão do draw coloquei acima.

A questão do main draw e FED CUP disse acima, do TTB também

Concordo.
Também acho que seria melhor da uma pausa na FED, pra não sobrecarregar os managers.
Sobre os critérios, também acredito ser interessante manter o padrão entre os games.
Achei a inclusão do WTTB em 2013 excelente, que em 2014 continue o sucesso.
Coloquei minha opinião acima, me disponho a organizar a FED CUP

Thaleco
24-11-2013, 19:30
Minha opinião:
- concordo com a 1ª :D
- concordo com a 2ª, gostaria de participar como manager (preciso de ajuda...)
- concordo com a 3ª
- Sou a favor da continuação da FED CUP, no caso de não ter manager, gostaria de organizar
- Contra, acho que quando limita o número de participantes na main draw afasta os usuários que não participam sempre e que gostariam de participar de algum torneio (o que poderia continuar participando do game...)
- Continua o critério vigente para os Finals, apenas especificando: a regra da não participação de um em outro torneio serve apenas para uma modalidade (classificado em simples no 1º não participa do 2º, assim como a intenção dos ALT em participar do 1º estarem fora do 2º) - o que estava vigente nesta temporada.

Se ter uma pessoa exclusivo pra gerenciar o Fed Cup igual ao Davis que no TTB é o Diego, não vejo problema.
Sobre a questão do main draw, temos que ser analisado com calma, o motivo de a chave ser 32 é pra evitar o excesso de bye na primeira rodada, mas como já disse na medida que o game for crescendo, podemos seguir a chave do torneio real.
A propósito fico muito feliz, por suas inciativas e colaborações no WTTB, junto com o wtatourfan tenho certeza do crescimento do game. PARABÉNS!

Vitor Bueno de Moraes
24-11-2013, 21:18
Valeu pelas opiniões, LHF! Obrigado por se oferecer a gerenciar a FED CUP, tendo gente pra gerenciar, também não vejo problema em continuarmos com a competição ano que vem...

A questão do main draw ainda tem e vamos discutir ainda pra chegar a um consenso, mas a sua opinião faz algum sentido também ;)

Obrigado pela ajuda com os rankings e ter ajudado o game (e espero que continue a ajudar no ano que vem) :D

FelipeAbe
25-11-2013, 17:42
Eu posso continuar gerenciando a Fed Cup ;)
Não pude gerenciar melhor esse ano porque além de jogar na final, foi aberto em cima da hora e tudo mais.

Vitor Bueno de Moraes
25-11-2013, 18:51
Eu posso continuar gerenciando a Fed Cup ;)
Não pude gerenciar melhor esse ano porque além de jogar na final, foi aberto em cima da hora e tudo mais.

Beleza, Felipe! Se você está se responsabilizando a ajudar...e o LHF também mostrou interesse em gerenciar ano que vem...devemos sim continuar com a Fed Cup :)

LHF
25-11-2013, 19:11
Beleza, Felipe! Se você está se responsabilizando a ajudar...e o LHF também mostrou interesse em gerenciar ano que vem...devemos sim continuar com a Fed Cup :)

Por mim tudo bem ;)
Aproveitando, estou tentando trazer o SEU TIME de volta, com outro formato:
- Champions League: http://forum.tenisnews.com.br/showthread.php?p=484989#post484989 - palpites até 15h Brasília de amanhã (26/11)
- Brasileiro: http://forum.tenisnews.com.br/showthread.php?t=22631 - palpites até 19h30 Brasília de sábado (30/11)

mariagsc1
26-11-2013, 10:51
Minha opinião:

A questão não é diminuir o draw e sim fazer com que ele fique adaptável ao número de jogadores de cada torneio.
Por exemplo, um torneio de chave 64 ter apenas 30 inscritos na deadline final, poderia fazer uma chave de 32 em vez de dar bye pra todos.

LHF
26-11-2013, 12:33
A questão não é diminuir o draw e sim fazer com que ele fique adaptável ao número de jogadores de cada torneio.
Por exemplo, um torneio de chave 64 ter apenas 30 inscritos na deadline final, poderia fazer uma chave de 32 em vez de dar bye pra todos.

Nesse exemplo que vc disse concordo ;)

Vitor Bueno de Moraes
26-11-2013, 13:04

Foi legal sua colocação, maria ;)

Vai ir de acordo com o número de inscritos...isso é claro num torneio que é chave de 64 jogadores, se nem chegarmos a 32 ou ser exatamente 32 jogadores no torneio, já fazemos com chave de R32. Se passar dos 32 jogadores, fazemos com R64 normal mesmo...

EDIT: Hoje mesmo devo abrir o Tópico gerenciamento de torneios 2014...dois torneios já com managers, eu ficarei com Brisbane e o Thales com o Australian Open.

wtatourfan
26-11-2013, 13:57

concordo. Quanto mais padronizada forem as regras, menos polêmicas teremos.

wtatourfan
26-11-2013, 14:01

Vitor, so uma correção:
27.01.14 - WTA PREMIER - SUEZ - FRANÇA - HARD (em vez de SUEZ, eh Paris mesmo)

Em relação à semana de 24/02, acho que deveria ser Dubai mesmo. As melhores jogadoras do mundo estarão lá.

Vitor Bueno de Moraes
26-11-2013, 14:16
Vitor, so uma correção:
27.01.14 - WTA PREMIER - SUEZ - FRANÇA - HARD (em vez de SUEZ, eh Paris mesmo)

Em relação à semana de 24/02, acho que deveria ser Dubai mesmo. As melhores jogadoras do mundo estarão lá.

Valeu pela correção ;)

Na verdade no calendário esse torneio em Dubai tá marcado na semana de 17 de fevereiro, vou fazer essa alteração no lugar do Rio então. O de Florianópolis vou deixar mesmo, pois está junto com Acapulco e os dois tem premiações idênticas e são do mesmo 'nível.

Thaleco
26-11-2013, 14:21
Valeu pela correção ;)

Na verdade no calendário esse torneio em Dubai tá marcado na semana de 17 de fevereiro, vou fazer essa alteração no lugar do Rio então. O de Florianópolis vou deixar mesmo, pois está junto com Acapulco e os dois tem premiações idênticas e são do mesmo 'nível.

Vamos priorizar os nossos torneios
Rio e Floripa!!

LHF
26-11-2013, 14:31
Vamos priorizar os nossos torneios
Rio e Floripa!!

Concordo com o Thales. Para chegar a um acordo uma ideia: abrir votação para os usuários decidirem até uma determinada data. Meu voto: Rio e Floripa!!! :D

Vitor Bueno de Moraes
26-11-2013, 14:35
Também voto para Rio e Floripa no calendário :D

Thaleco
26-11-2013, 14:59
Concordo com o Thales. Para chegar a um acordo uma ideia: abrir votação para os usuários decidirem até uma determinada data. Meu voto: Rio e Floripa!!! :D

Também voto para Rio e Floripa no calendário :D

Não precisa de votação, aqui não é uma associação!

Quem decide é a comissão, são: Vitor Bueno, LHF, wtatoufan e Marcus Castro.

E tenho a certeza que a comissão fará o melhor para o game e os membros deverão apenas apoiar ou discordar mas, mantendo o respeito pela comissão.

Marcus Castro
27-11-2013, 13:02

Excelente exemplo, Maria.
Tenho certeza que o WTTB 2014 será um enorme sucesso.
Parabéns a todos os envolvidos;)

Marcus Castro
27-11-2013, 13:03
e muito boa a ideia das Musas para cada torneio.kkkkkkkk

Thaleco
27-11-2013, 14:57
e muito boa a ideia das Musas para cada torneio.kkkkkkkk

Vou logo adiantando...Sharapova é o destaque no GS de Australian Open! :P

Marcus Castro
27-11-2013, 17:55

Boa Thales;)

Vitor Bueno de Moraes
28-11-2013, 12:13

Boa, Thales! :D

Tive uma ideia melhor, a musa homenageada do torneio fica a critério do manager qual musa ele quer fazer a homenagem...mas é claro, só não é bom se repetir várias vezes a mesma musa, em torneios em sequência, por exemplo.

Lisandro Silva
28-11-2013, 15:15
Boa, Thales! :D

Tive uma ideia melhor, a musa homenageada do torneio fica a critério do manager qual musa ele quer fazer a homenagem...mas é claro, só não é bom se repetir várias vezes a mesma musa, em torneios em sequência, por exemplo.

Acho qeu podia limitar a escolha da mesma musa em 4x... com intervalo minimo de 60 dias....

Senão vai ser , como eu disse antes: Kirilenko, sharapova, ivanovic e repte as 3 de novo...

Ah, e tbm se escolher a Sharapova ou qualquer outra num slam, ela não poderia ir em outro slam....

No final, podiamos fazer a eleição tipo o Colírio do WTTB, com uma foto de cada torneio. No caso de uma musa ter particIpado de 3 torneios, só uma foto desses torneios poderia ser escolhida.

Aí a votação seria junto com o Awards WTTB: a mais votada seria o COLÍRIO DO WTTB 2014

Marcus Castro
28-11-2013, 16:43
Acho qeu podia limitar a escolha da mesma musa em 4x... com intervalo minimo de 60 dias....

Senão vai ser , como eu disse antes: Kirilenko, sharapova, ivanovic e repte as 3 de novo...

Ah, e tbm se escolher a Sharapova ou qualquer outra num slam, ela não poderia ir em outro slam....

No final, podiamos fazer a eleição tipo o Colírio do WTTB, com uma foto de cada torneio. No caso de uma musa ter particIpado de 3 torneios, só uma foto desses torneios poderia ser escolhida.

Aí a votação seria junto com o Awards WTTB: a mais votada seria o COLÍRIO DO WTTB 2014

Boa ideia essa Awards da gatona..kkkkk...
Outra ideia. A musa poderia ser do país aonde ocorre o torneio..
Claro que não em todos os torneios mas em alguns pode ser;)

Vitor Bueno de Moraes
28-11-2013, 18:42

Boa, Lisandro! E como o Marcus falou também pode ser a do país que ocorre o torneio (ficando a cargo do manager, é claro)...

Mas gostei dos seus critérios, assim tá legal também ;)

mariagsc1
28-11-2013, 21:24
Devo dizer que esse fórum é muito sexista. Onde estão os musos, os colírios, os deuses do tênis? :huh:
Aposto que a Carla me apoia.
:P :lol:

Lisandro Silva
29-11-2013, 21:36
Boa ideia essa Awards da gatona..kkkkk...
Outra ideia. A musa poderia ser do país aonde ocorre o torneio..
Claro que não em todos os torneios mas em alguns pode ser;)

Minha ideia inicial era essa, mas ai pensei que há musas de países em que nem passa uma bolinha amarela perto...

Marcus Castro
30-11-2013, 13:48
Minha ideia inicial era essa, mas ai pensei que há musas de países em que nem passa uma bolinha amarela perto...

Nesse caso o manager poderia escolher outra...kkkk

Vitor Bueno de Moraes
12-12-2013, 9:16
O que acham do seguinte: Homenagear uma musa do determinado país onde está acontecendo o torneio, caso não tenha, fica a critério do manager escolher a musa homenageada...

Uma musa tem o limite de ser homenageada três vezes durante o ano, não podendo ser duas ou três vezes num Grand Slam por exemplo, ou seja, 4 musas diferentes nos 4 Grand Slams...

Hoje devo abrir o tópico sobre a confirmação das equipes para a Fed Cup 2014!

Marcus Castro
12-12-2013, 9:32
O que acham do seguinte: Homenagear uma musa do determinado país onde está acontecendo o torneio, caso não tenha, fica a critério do manager escolher a musa homenageada...

Uma musa tem o limite de ser homenageada três vezes durante o ano, não podendo ser duas ou três vezes num Grand Slam por exemplo, ou seja, 4 musas diferentes nos 4 Grand Slams...

Hoje devo abrir o tópico sobre a confirmação das equipes para a Fed Cup 2014!

Concordo com essa ideia de homenagear a musa do país onde está acontecendo o torneio...Eu até citei isso alguns posts atrás.
Boa essa ideia de não poder repetir musa em GS contanto que em 1 GS tenha nossa bela Eugenie Bouchad..kkkkkkkkkk

Vitor Bueno de Moraes
12-12-2013, 9:58
Concordo com essa ideia de homenagear a musa do país onde está acontecendo o torneio...Eu até citei isso alguns posts atrás.
Boa essa ideia de não poder repetir musa em GS contanto que em 1 GS tenha nossa bela Eugenie Bouchad..kkkkkkkkkk

Sim, isso mesmo, até esqueci de te citar...E com certeza teremos Eugenie Bouchard...certo é que não será no AO, Thales já falou que será a Sharapova rsrs

Vitor Bueno de Moraes
15-12-2013, 10:24
Outro ponto a ser discutido: O WTA Championships concede 8 vagas para simples e 4 vagas para duplas, para os melhores pontuadores da temporada. Aqui, esse ano, fizemos 8 vagas pra simples e 8 para duplas...Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Mantemos esse critério da última temporada ou 'imitamos' o que acontece no real?

Voto a manter o critério da última temporada!

Marcus Castro
15-12-2013, 11:05
Voto para manter o critério da última temporada

DJ Garcez
15-12-2013, 13:22
Eu também, pra manter

Thaleco
15-12-2013, 14:40

Sim, isso mesmo, até esqueci de te citar...E com certeza teremos Eugenie Bouchard...certo é que não será no AO, Thales já falou que será a Sharapova rsrs

se eu gerenciar os 4 slam
Sharapova em todos :legal: talvez eu coloco bela Genie:P

Marcus Castro
15-12-2013, 14:45
se eu gerenciar os 4 slam
Sharapova em todos :legal: talvez eu coloco bela Genie:P

Tem que colocar a Genie, thaleco..
kkkkkkkkkkk
Ela merece.

Vitor Bueno de Moraes
15-12-2013, 19:20
Amanhã já farei o FAQ 2014 (então até amanhã a tarde pode ser discutido mais alguma coisa), além é claro do primeiro tópico do ano, em Brisbane (já adianto que a musa que vou homenagear é uma musa australiana, garanto que vão gostar rsrs). Conto com a participação de todos!!! ;)

Marcus Castro
16-12-2013, 10:02
Amanhã já farei o FAQ 2014 (então até amanhã a tarde pode ser discutido mais alguma coisa), além é claro do primeiro tópico do ano, em Brisbane (já adianto que a musa que vou homenagear é uma musa australiana, garanto que vão gostar rsrs). Conto com a participação de todos!!! ;)

Stosur ou Delacqua?kkkk

LHF
16-12-2013, 12:26
Outro ponto a ser discutido: O WTA Championships concede 8 vagas para simples e 4 vagas para duplas, para os melhores pontuadores da temporada. Aqui, esse ano, fizemos 8 vagas pra simples e 8 para duplas...Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Mantemos esse critério da última temporada ou 'imitamos' o que acontece no real?

Voto a manter o critério da última temporada!

Voto para manter o critério da última temporada ;)

mariagsc1
16-12-2013, 16:59
Voto pra que seja feito como o real.

Lisandro Silva
16-12-2013, 21:03
Voto pra fazer como o real.... pois aí esse pessoal de 5º a 8º iria pro torneio das campeãs(SOfia, certo ?)

Vitor Bueno de Moraes
18-12-2013, 11:14
Por enquanto...4 votos pra manter...2 pra mudar. Vou deixar a votação até sexta! ;)

Lembrando que algumas mudanças feitas lá no TTB, serão aplicadas aqui também, como a unificação das listas de entradas e definição dos cabeças como duas semanas antes do início do torneio, o manager disponibilizar o email em caso de instabilidade do fórum, etc...

FelipeAbe
18-12-2013, 19:44
Como o real

wtatourfan
19-12-2013, 16:20
Se seguirmos o real, a partir de 2014 o Finals serão com as 8 melhores duplas do ano.

Meu voto eh que seja como o real, 8 melhores duplas.

Vitor Bueno de Moraes
21-12-2013, 18:45
A maioria votou pra que se mantenha igual ao ano passado...

Então será mantido assim! 8 duplas para Istanbul e 8 para Sofia! Quanto aos critérios de classificação para esses torneios, também será mantido o que foi no ano passado!

Que comecem os jogos agora! :D

LHF
21-12-2013, 18:47
A maioria votou pra que se mantenha igual ao ano passado...

Então será mantido assim! 8 duplas para Istanbul e 8 para Sofia! Quanto aos critérios de classificação para esses torneios, também será mantido o que foi no ano passado!

Que comecem os jogos agora! :D

:D

:legal: