PDA

Vizualizar Versão Completa : Treinamento pré temporada

Calvet
06-01-2011, 11:08
Galera como vejo que tem muitas pessoas interessadas em treinamento, estou aqui criando uma idéia para a galera de Porto Alegre ou quem puder participar.
Porque não reunimos uma galera para fazer um treinamento "forte" para começarmos o ano em alto nivel. Em vez de ficarmos só marcando jogos entre nós porque não treinarmos juntos. Poderiamos nos reunir 2x ou 3x por semana e treinarmos umas 2h por dia para desenvolver nossa tecnica.
Posso conseguir quadra a 10 reais a hora da iluminação. Podemos fazer um grupo de até 4 pessoas e fazer vários drill e treinar nossas fraquezas.
Até mesmo podemos treinar para o encontro na quadra do velho, para fazermos bonito. Nos mês de janeiro estou fazendo preparação fisica para prevenir lesão, mais em fevereiro sou parceiro de organizar o grupo pra treinamento.

flw

Roger
06-01-2011, 14:15
Galera como vejo que tem muitas pessoas interessadas em treinamento, estou aqui criando uma idéia para a galera de Porto Alegre ou quem puder participar.
Porque não reunimos uma galera para fazer um treinamento "forte" para começarmos o ano em alto nivel. Em vez de ficarmos só marcando jogos entre nós porque não treinarmos juntos. Poderiamos nos reunir 2x ou 3x por semana e treinarmos umas 2h por dia para desenvolver nossa tecnica.
Posso conseguir quadra a 10 reais a hora da iluminação. Podemos fazer um grupo de até 4 pessoas e fazer vários drill e treinar nossas fraquezas.
Até mesmo podemos treinar para o encontro na quadra do velho, para fazermos bonito. Nos mês de janeiro estou fazendo preparação fisica para prevenir lesão, mais em fevereiro sou parceiro de organizar o grupo pra treinamento.

flw

Calvet,

bem legal a iniciativa.
No momento, tomei a decisão de tentar mais uma vez trocar a pegada na raquete, e passar de western para semi-western.
Treinando 2 x p/ semana, meu professor disse que em 3 meses vou estar legal rsrrsrsrsrrsrsrsr
O maior problema é que jogo 2 x na semana, e se estou perdendo, mudo novamente para western.
Que m...., não sei mais o que fazer.....
Com a empunhadura semi-western, minha bola vai na tela.
Vou ver no que vai dar.
Com as dúvidas que estou, acabaria atrapalhando os treinos.

Saudações

Calvet
06-01-2011, 17:16
Claro que não roger, sabe que a idéia é nós treinar e se ajudar, como sei que você sempre joga até com tiro no ombro seria muito bom tua presença, tua seriedade(ALTA COMPETITIVIDADE:P) no jogo é sempre motivante, vamos arrumar um grupo e treinar lá no clube.

Claro que antes vamos fazer aquele nosso jogo.:legal:

Flw

Italo Reginatto
06-01-2011, 18:17
Acho bem legal a idéia e já fiz isso com algumas pessoas ... o problema que senti é que as vezes o golpe está errado e não tme ninguém para corrigir e aí vamos treinando e aperfeiçoando o erro .... Por exemplo, eu treino direto com o meu pai e faço aulas, quando bato com ele é mais para treinar consistência, técnica é complicado, pq não temos conhecimento suficiente para darmos dicas para o outro. Até com professores é difícil, visto que faço aula há dois anos com diferentes professores e coloquei dois videos no forum e choveu de dicas importantes para a melhora do golpe que nunca trinha ouvido.

Para consistência sou muito parceiro. Seria lá no círculo militar?

Abraço

Calvet
06-01-2011, 18:48
Acho bem legal a idéia e já fiz isso com algumas pessoas ... o problema que senti é que as vezes o golpe está errado e não tme ninguém para corrigir e aí vamos treinando e aperfeiçoando o erro .... Por exemplo, eu treino direto com o meu pai e faço aulas, quando bato com ele é mais para treinar consistência, técnica é complicado, pq não temos conhecimento suficiente para darmos dicas para o outro. Até com professores é difícil, visto que faço aula há dois anos com diferentes professores e coloquei dois videos no forum e choveu de dicas importantes para a melhora do golpe que nunca trinha ouvido.

Para consistência sou muito parceiro. Seria lá no círculo militar?

Abraço

Concordo com você quanto a idéia da correção da tecnica, mais quando mais treino você tiver mais solido e constante você fica, mais a aula que você tem com o professor rende. Tem vários drills interresantes de fazer até mesmo, você já faz aula, só tem a ganha. Tenis é repetição, e jogo é evolução.

Bom então já somos 3:

Roger
Calvet
Italo.

Sim Italo é lá no clube, nessa época as quadras ficam deserta.

flw

Velho
06-01-2011, 19:26
Italo
Tem professor q ve as coisas mas não fala pra não atormentar o aluno com mil coisas ao mesmo tempo. E tem professor q NAO vê...
Um abraço

Calvet
06-01-2011, 19:36
Italo
Tem professor q ve as coisas mas não fala pra não atormentar o aluno com mil coisas ao mesmo tempo. E tem professor q NAO vê...
Um abraço

Excelente comentário Velho.;)

flw

Italo Reginatto
06-01-2011, 20:17
Italo
Um abraço

Pois é, só to com medo que os meus não tenham visto ... algumas coisas são básicas ...

Velho
06-01-2011, 21:15
É bom conversar com eles! Todo profissional deve estar preparado para ser cobrado!
Eu fui cobrado a minha vida profissional toda, voçê é cobrado! Quem não é cobrado?
(tirando o poder judiciario, infelizmente mal encaixado na nossa democracia)
Se o professor não gostar de ser cobrado ...
Tem q ver se vc esclareceu, com eles seu objetivo claramente, tambem...
De qq. Modo, conversar sempre é bom.
Um abraço!

fedex10
07-01-2011, 16:44
Caramba, como tem tenista sonhador mesmo... Pré Temporada e tal.. Vão jogar GRAND SLAM esse ano??? :)

Calvet
07-01-2011, 18:27
Caramba, como tem tenista sonhador mesmo... Pré Temporada e tal.. Vão jogar GRAND SLAM esse ano??? :)

isso é a busca constante para chegar ao nivel máximo de cada um, em prol desse amado esporte, que tem uma biomecanica muito refinada.:huh:

flw :P

fedex10
07-01-2011, 18:29
isso é a busca constante para chegar ao nivel máximo de cada um, em prol desse amado esporte, que tem uma biomecanica muito refinada.:huh:

flw :P

To ligado cara, só estou brincando... Tenista é tudo louco mesmo, dificilmente agente vai em academias e encontra tenista normal... Bando de loucos, fissurados pelo tênis, e eu sou um deles, vivo dia e noite pensando em treinar, melhorar e bater minha bolinha

cechim
12-01-2011, 18:26
Concordo com você quanto a idéia da correção da tecnica, mais quando mais treino você tiver mais solido e constante você fica, mais a aula que você tem com o professor rende. Tem vários drills interresantes de fazer até mesmo, você já faz aula, só tem a ganha. Tenis é repetição, e jogo é evolução.

Bom então já somos 3:

Roger
Calvet
Italo.

Sim Italo é lá no clube, nessa época as quadras ficam deserta.

flw

Calvet,
coloca eu na lista: Cechim

Italo Reginatto
12-01-2011, 19:45
quando começamos? Seria bacana logo após o trabalho, o c. militar fica no meio do caminho, entre a minha casa e o trabalho, consigo chegar ali, 18:30 na boa.
abs

Calvet
12-01-2011, 21:01
Bom infelizmente eu só consigo chegar no clube as 20h.
OK Cechim eu já imaginava seu interesse, só aguardava sua manifestação.;)

Estão na lista.

Calvet
Roger
Italo
Cechim

Mais tenho um amigo que vou convidar. Podemos começar semana que vem Italo, vamos nos organizar.

Flw

Italo Reginatto
21-02-2011, 15:10
E aí pessoal, nada do treinamento?

Calvet
23-02-2011, 12:34
Estou a disposição essa semana para treinos.

flw

Pytucks
23-02-2011, 14:12
eu também quero :(:(:(
clube militar eh aqui perto hehe.

posso também ? :D

93232319 ^^

andré.

Italo Reginatto
23-02-2011, 14:18
Eu posso amanhã ou sexta, dependendo do horário. Tenho um jogo amanhã às 18hs, mas posso cancelar e convidar o cara para ir treinar junto. Que horas seria?
abs

Pytucks
23-02-2011, 17:01
Hoje às 20h. Quem topa?
Conseguimos quadra?

abraço.

-ps. deixei meu telefone ali, 2 posts atrás. qqr coisa liguem.

Italo Reginatto
23-02-2011, 17:20
Hj sem chances, aniversário da patroa ...
abs

Pytucks
23-02-2011, 18:08
ohh.

vamos marcar amanhã então!
20h que tal?

Tens condições de jogar mesmo deopis da partida das 18h seu atleta louco? hehehe

. Eu demorei pra ver esse topico, senão já tinha colocado a pilha em vcs hehe.

Italo Reginatto
24-02-2011, 9:32
Já era, chuva o dia todo ... vou tentar marcar quadra coberta na sogipa ... talvez consiga, mas não garanto.
abs

Pytucks
01-03-2011, 17:24
E aih, esse treino virou lenda?

abraço.

Italo Reginatto
01-03-2011, 17:30
Eu desisti do treino ... mas se quiserem jogar é só falar. Só que nesta semana estou fora de Poa.
abs

Calvet
01-03-2011, 22:55
Essa semana só posso sexta as 20h alguém afim?

flw

Italo Reginatto
03-03-2011, 17:55
Essa semana só posso sexta as 20h alguém afim?

flw

Fala Calvet, eu posso amanha as 20hs. Será no CM?
Me liga p (93163254) ou me manda email amanha p confirmar (italo.reginatto@gmail.com).
Abs

Calvet
03-03-2011, 18:20
Fala Calvet, eu posso amanha as 20hs. Será no CM?
Me liga p (93163254) ou me manda email amanha p confirmar (italo.reginatto@gmail.com).
Abs

Sim italo vai ser lá no CM, estou tentando marcar com o Cbor para amanha também, quem sabe fazemos um mini encontro. Estamos confirmado então, amanha eu te ligo para deixarmos tudo acertado.

Flw

DCTT
03-03-2011, 20:38
essa galera de porto alegre ta forte... se fossem do rio montava uma pre temporada forte pra voces com ctz... a dos meus alunos está funcionando até agora... boa sorrte, abs

Pytucks
03-03-2011, 21:14
Eu vou também.

93232319. -> andrepituco@gmail.com

Só confirma por favor.

abraço.

Italo Reginatto
03-03-2011, 22:35
Eu vou também.

93232319. -> andrepituco@gmail.com

Só confirma por favor.

abraço.

Blz, 20hs to la, caso nao role me liguem.

Calvet, se der, leva a 4d 100, quero testar.

Abs

Calvet
03-03-2011, 22:47
Blz, 20hs to la, caso nao role me liguem.

Calvet, se der, leva a 4d 100, quero testar.

Abs

Pode ficar tranquilo que eu sempre levo a 4D100 e bio100.

flw

cechim
03-03-2011, 23:19
Pessoal,
Qdo vai sair esse treinamento?

Abs

Pytucks
03-03-2011, 23:36
Nessa sexta. 20h.
clube militar.

Italo Reginatto
04-03-2011, 9:07
Blz pessoal, to voltando agora de viagem, 20hs to lá!
abraço e até mais